Com que tênis eu vou? O velho de guerra já está cansado, afinal de contas ele já correu mais de 700km. E agora estou na procura de um sucessor, hoje corro com o Zoom Fly 2 e o Air Max Sequent que já rodou 500km e esse foi um presente da mamãe e só corri isso tudo com ele porque foi presente, pois como o drop é alto falta estabilidade e o peso recai todo na unha ughhh.
Parenteses aqui para o Gustavo Maia do Programa Fôlego o cara mata a pau nas análises de produtos com a série Testamos. Já faz um tempo que estou pesquisando e assistindo alguns reviews interessantes e cheguei na seguinte conclusão, que preciso de um tênis para treinos longos e outro para treinos curtos, ou seja, um robusto e um levinho. Mas após 3.000km de corrida nesses 4 anos a gente vai adquirindo alguma experiência (manias) e eu tenho um monte delas, exemplo não gosto de tênis muito alto, o que isso quer dizer? Esses amortecimentos super ultra motherfucker não me encantam, muito pelo contrário, e você vai me perguntar: então vai para os Free da Nike? Também não é por aí, esse negócio de muito fora da caixa também não é o ideal, eu só quero um tênis mais estruturado, mas que não tenham aquele saltão. Lembrando que tenho 1,78cm e 80kg, por isso não pode ser um tênis muito baixo por conta do meu peso.
Antes de testar os escolhidos em uma loja física eu já cheguei a uma conclusão, que eu gostava mais de quando não sabia tanto sobre tênis e chegava na loja calçava e escolhia o mais bonito hahahaha, claro que isso é brincadeira, mas com seu tanto de verdade. Valeu pessoal daqui a pouco eu volto com os finalistas!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário